Reunião Com IBGE Sobre O Planejamento Do Censo 2022

A Prefeitura de Virgem da Lapa juntamente com representantes de diversos seguimentos da sociedade, participou ontem (26/05/2022) de uma reunião com Técnicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O objetivo do evento foi planejar o Censo 2022 que será realizado em todo território nacional, com a finalidade de obter informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada. O Prefeito Diógenes Timo agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância da população virgolapense em participar do Censo 2022, “os moradores precisam entender que participar desta pesquisa que acontece a cada 10 anos, recebendo os técnicos em suas casas e respondendo de forma correta os questionários contribuirá para o futuro do município até 2030”. A Prefeitura Municipal dará todo apoio para realização do Censo Demográfico que será realizado nos próximos meses, em todo território de Virgem da Lapa.