Projeto "Mãos Dadas"

Fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e o município de Virgem da Lapa, o Projeto Mãos Dadas iniciou as obras de melhoria nas escolas da região. As primeiras beneficiadas foram a Escola Municipal Idalino Almeida, na comunidade do Rosário, e a Escola Gustavo Almeida, na comunidade do Funil. ?️?

As obras nas escolas já em andamento visam a modernização das instalações, reparos estruturais e a criação de espaços mais funcionais e agradáveis para os alunos.?

Este Projeto é um esforço conjunto para a melhoria das condições das escolas locais, propiciando um ambiente mais adequado para o ensino e aprendizagem.?

A formalização dessa parceria demonstra o compromisso da administração pública local com a educação.??

Confira algumas fotos: