PREFEITURA INVESTE EM REFORMAS EM UNIDADES DE SAÚDE

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está comprometida em aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população. Com esse objetivo, deu início a tão esperada reforma do Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Novo Horizonte, visando proporcionar um atendimento ainda mais eficiente e de qualidade aos moradores.?️?

Além disso, estão programadas reformas nas Unidades de Saúde dos bairros Bela Vista e Turmalina, assim como no Distrito de São João do Vacaria e na comunidade de Cansanção. Essas ações demonstram
o compromisso contínuo da Prefeitura em investir na infraestrutura de saúde, a fim de atender de forma adequada e digna a todos os cidadãos.?

Com essas melhorias, a Prefeitura de Virgem da Lapa reafirma seu comprometimento em proporcionar uma saúde pública de qualidade, buscando sempre aprimorar os serviços oferecidos e garantir o bem-estar de sua população.?

Confira algumas fotos: