Nota De Esclarecimento

A prefeitura de Virgem da Lapa informa aos seus moradores que, devido a uma falha técnica dos Correios, as guias do IPTU 2023 foram impressas e entregues em duplicidade.

Se você recebeu uma guia de IPTU duplicada, desconsidere uma delas. Para saber se foram duplicadas, confira o número do cálculo, no canto superior direito da guia. Se forem idênticos, a guia foi duplicada. Se diferirem, as guias pertencem a imóveis diferentes.

A Prefeitura esclarece, ainda, que a responsabilidade pela impressão e distribuição das guias é de exclusividade dos Correios, que possuem um contrato com o município.

A Administração Municipal pede desculpas pelo transtorno e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

#NotaDeEsclarecimento #IPTU2023 #FalhaTécnica #Correios #GuiaDuplicada #ResponsabilidadeComOContribuinte #DesculpasPeloTranstorno #PrefeituradeVirgemdaLapa