Notícias

Guarda Mirim De Virgem Da Lapa Participam De Um Treinamento Na Sede Do Corpo De Bombeiros De Araçuaí

A equipe da Guarda Mirim de Virgem da Lapa passou por uma experiência inesquecível ao participarem de um treinamento na sede do Corpo de Bombeiros de Araçuaí. ??‍?

Eles aprenderam técnicas de salvamento, primeiros socorros, conhecimento de equipamentos, salvamento, e outros conhecimentos fundamentais para a preservação da vida e formação como cidadão. ???

Foi uma iniciativa para valorizar a formação desses jovens e incentivá-los a seguir uma carreira na área militar ou, pelo menos, garantir que eles possuam o conhecimento para salvar vidas e/ou acionar autoridades competentes. ??

A Guarda Mirim é uma iniciativa mantida pela Prefeitura de Virgem da Lapa, para incentivar a inserção desses adolescentes no mercado de trabalho. ?️???

Imagens: Balanço Geral (RecordTV Minas)

logo rodape

Rua Governador Valadares, nº 72 - Centro