Formatura de Guardas Mirins

A Prefeitura Municipal de Itinga 🏫, em um esforço conjunto das secretarias de Educação 📚 e de Obras 🔧, está prestes a concluir uma importante etapa de melhorias na Escola Municipal Adhemar Marcos. As obras visam não apenas a reforma, mas também a ampliação do refeitório 🍽️ e espaço de lazer destinados aos alunos.

Um dos destaques dessas melhorias é a instalação de um piso em cerâmica antiderrapante no refeitório, garantindo não só a segurança, mas também a praticidade no ambiente onde os estudantes desfrutarão de suas refeições diárias. Além disso, na área externa, serão colocados blocos que não só proporcionarão um visual mais atraente, mas também aumentarão significativamente o espaço disponível para interação entre os alunos durante os momentos de recreação 🎉.

Essas iniciativas não apenas renovam a infraestrutura da escola, mas também promovem um ambiente mais acolhedor e propício ao aprendizado 📚 e ao convívio social dos estudantes. É mais um passo importante da administração municipal em direção à melhoria da qualidade da educação e do bem-estar da comunidade escolar de Itinga. 🌟