Equipamentos para as UBS do município

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu aparelhos de eletrocardiograma para todas as Unidades Básicas de Saúde do município: Bela Vista, Centro/Ponte, Bairro Turmalina, Novo Horizonte, Cansanção e São João do Vacarias.

Com essa aquisição, a Secretaria pretende aumentar a eficiência dos serviços de atenção básica e equipar todas as unidades de saúde da cidade com um aparelho de ECG. Dessa forma, os usuários que precisarem desse exame poderão procurar a sua unidade de saúde a partir de segunda-feira, 11/03, com a solicitação médica em mãos.

A cidade de Virgem da Lapa segue fazendo investimentos importantes para o município, melhorando ainda mais a saúde dos virgolapenses.

Prefeitura de Virgem da Lapa