Aplicação da Lei Paulo Gustavo em nosso Município

Nesta terça-feira, 30 de janeiro de 2024, a Secretaria Municipal de Cultura de Virgem da Lapa se reuniu com a população para discutir a aplicação da Lei Paulo Gustavo em nosso município. Na pauta, a publicação do edital e informar sobre o cadastramento dos projetos. O objetivo principal da reunião era fortalecer o papel da cultura na região e celebrar o rico patrimônio cultural de Virgem da Lapa. Com a implementação da Lei Paulo Gustavo, esperamos fomentar ainda mais a produção cultural local, reconhecendo a importância da cultura para o desenvolvimento social e econômico do nosso município. Este é mais um passo importante na construção de uma sociedade cada vez mais consciente da sua história e identidade cultural. A Prefeitura de Virgem da Lapa está comprometida em promover a cultura e garantir o acesso de todos à produção cultural local.

Prefeitura de Virgem da Lapa

logo rodape